Sobre
Valores
O “H” Representa os valores fundamentais da empresa:
Harmonia, Habilidade e Humanidade.
Harmonia: Reflete a integração perfeita entre os diversos aspectos da comunicação que a agência oferece.
Isso inclui a sincronização entre diferentes plataformas, estratégias e mensagens para garantir uma abordagem coesa e eficaz.
Habilidade: Destaca a experiência e a excelência da Hub Media na entrega de soluções de comunicação inovadoras e eficazes.
Humanidade: Representa o compromisso da agência em estabelecer conexões autênticas e significativas com o seu público-alvo.
Visão
A Hub Media valoriza relacionamentos genuínos e procura entender profundamente as necessidades e aspirações dos seus clientes, influenciadores e público em geral.
Missão
Somos um Hub de comunicação Inovador e Dinâmico, criado para disponibilizar serviços e soluções de próxima geração junto dos nossos clientes.
A nossa abordagem é baseada em dados – sustentada no conceito PESO (Paid/ Earned/ Share/ Owned – liderada por pensadores e consultores estratégicos e criativos que implementam e desenvolvem insights críticos com vista a aumentar o impacto da comunicação.
Temos escala, visão e ferramentas para ajudar os clientes e prever e gerir riscos, o que nos permite ativar ideias ousadas em todos os setores, canais e suportes de comunicação.
Aprofundamos a compreensão. Melhoramos e protegemos a reputação.
Alimentamos a conexão. Construímos Lealdade. Resolvemos.
Propósito
Hub Media – da Inclusão ao marketing de empatia
I de Inclusão
A combinação de “Hub” e “Media” ressalva a importância da inclusão. A Hub Media procura criar um ambiente inclusivo onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas.
Essa inclusão reflete-se em todas as áreas da agência, desde a diversidade de talentos na equipa até à representação equitativa em campanhas e projetos que desenvolvemos.
Acreditamos que a diversidade de perspetivas fortalece a criatividade e a inovação, e estamos comprometidos em promover uma cultura onde todos são bem-vindos e respeitados.
Comunicação e Marketing de Empatia
A junção de “Hub” e “Media” reforça o compromisso da agência com uma comunicação sustentada na Empatia. A Hub Media reconhece o seu papel na sociedade e procura desenvolver campanhas cujos clientes possam impactar positivamente as suas comunidades. Recorrer cada vez mais a ferramentas de marketing de empatia que influencia todos os recursos de forma responsável, contribuindo para a construção de um mundo melhor, com uma comunicação mais justa e empática.